Sejam bem-vindos !!

Sou Manoela, ou simplesmente Manu, tenho 13 anos..
Fiz esse blog e escrevo nele como se fosse meu diário, contando meus conflitos amorosos, conflitos com amigos e postando textos diversos..!
Meu objetivo é contar à vocês tudo que eu sinto, todas minhas inseguranças, desejos, sonhos e mostrar que vocÊs não são os únicos a sofrer por amor *-*
Espero que vocÊs gostem !!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu não me importo *-*

Há alguns dias atrás, minha amiga Malu perguntou para o Pedro [ELE *-*] o que ele achava de mim e a notícia foi péssima, me deixou desaponta, desanimada e me sentindo a pior dos piores seres humano (tá legal, meu sentimento foi um pouco exagerado, mas pra quem ama..).
A Malu disse-me que ele disse que eu sou feia e tenho cabelo de bruxa..na hora tentei disfarçar minha tristeza, dizendo que nada abalava minha felicidade já que o meu forms estava bombamdo, mas na verdade só esdtava mentindo para mim mesma..!
Assim, passaram-se algumas horas e esse pouco tempo foi o bastante para eu saber que eu simplesmente NÃO ME IMPORTO, se ele acha isso, fazer o quê, eu vou continuar amando ele de qualquer forma, porque o que mais me importa é o que EU SINTO POR ELE, que é AMOR..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário