Sejam bem-vindos !!

Sou Manoela, ou simplesmente Manu, tenho 13 anos..
Fiz esse blog e escrevo nele como se fosse meu diário, contando meus conflitos amorosos, conflitos com amigos e postando textos diversos..!
Meu objetivo é contar à vocês tudo que eu sinto, todas minhas inseguranças, desejos, sonhos e mostrar que vocÊs não são os únicos a sofrer por amor *-*
Espero que vocÊs gostem !!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Amigos em guerra.

E agora, a hora que mais precisávamos estar unidos, minhas amigas Teena e Mari estão brigadas, ou melhor: em pé de guerra !!
Tudo estava indo bem, Léo&Teena e a Mari com o ficante dela, até que: a Mari descobre que não está gostando mesmo do Kaíque, que ele era apenas uma forma dela esquecer o Léo.
E assim, as duas que não já são tão "amigas" começaram a se "estranhar" ainda mais!
E elas me dividem, porque uma me obriga a falar mal da outra,e  eu não gosto disso, eu amo as duas !!
O pior é que o Léo nãpo gosta mais MESMO da Marina, e ela fica nervosa com todo mundo e fala que vai bater em todo mundo [coisa de gente pobre de espírito].
Acontece que as duas tem defeitos e muitas qualidades e não sou eu que devo julgá-las, eu só queria que tudo estivesse bem...SÓ ISSO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário