Sejam bem-vindos !!

Sou Manoela, ou simplesmente Manu, tenho 13 anos..
Fiz esse blog e escrevo nele como se fosse meu diário, contando meus conflitos amorosos, conflitos com amigos e postando textos diversos..!
Meu objetivo é contar à vocês tudo que eu sinto, todas minhas inseguranças, desejos, sonhos e mostrar que vocÊs não são os únicos a sofrer por amor *-*
Espero que vocÊs gostem !!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Só o tempo vai dizer..

O ano acabou, entrei de férias e o que normalmente me deixaria super feliz me deixou insegura, triste, medrosa [já disse que não sou normal?]..
É que acontece que estou MORRENDO de medo do ano que vem, de amigos sairem da minha classe, de pessoas chatas entrarem o nosso 7° ano INCOMPARÁVEL,ÚNICO, se torne apenas outro 8° ano e se junte à monotonia das classes da turma da manhã [lá na escola a partir do 7° é de manhã], que nossa classe se separe, algumas pessoas se sintam adultas demais e..TUDO ACABE !
E além disso, o Pedro vai para o 6° ano e nós não vamos estar no mesmo período, e todos meus amigos de outras salas, não vou vê-los todos os dias, e na turma da manhã as pessoas não são tão amigáveis, são meio frescas, e mais uma vez tenho me do que TUDO ACABE !
E mais medo ainda de ajudar a acabar com tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário