Sejam bem-vindos !!

Sou Manoela, ou simplesmente Manu, tenho 13 anos..
Fiz esse blog e escrevo nele como se fosse meu diário, contando meus conflitos amorosos, conflitos com amigos e postando textos diversos..!
Meu objetivo é contar à vocês tudo que eu sinto, todas minhas inseguranças, desejos, sonhos e mostrar que vocÊs não são os únicos a sofrer por amor *-*
Espero que vocÊs gostem !!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

...

E os dias que pensei serem os piores de minha vida, só não foram porque você estava lá.
Se sorriso transforma meus dias, transforma minha vida, me inspira a  continuar, sempre e sempre..!
E o teu olhar, olhar que me ilumina, que me faz sonhar, que me anima, que guia minha vida, que constrói a minha estrada..s2
Tua imagem é como um retrato guardado no meu inconsciente...imagem que nunca quero e nunca vou conseguir esquecer..
E toda vez que você olha pra mim, eu sinto como se o mundo parasse, como se tudo ao meu redor ficasse imóvel, só restasse você  na Terra, só você..
E tudo isso sempre acontece, e vai acontecer, por toda eternidade..só por que, EU TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário