Sejam bem-vindos !!

Sou Manoela, ou simplesmente Manu, tenho 13 anos..
Fiz esse blog e escrevo nele como se fosse meu diário, contando meus conflitos amorosos, conflitos com amigos e postando textos diversos..!
Meu objetivo é contar à vocês tudo que eu sinto, todas minhas inseguranças, desejos, sonhos e mostrar que vocÊs não são os únicos a sofrer por amor *-*
Espero que vocÊs gostem !!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Novos acontecimentos..

Nesse tempo em que fiquei sem postar ocorreram diversas mudanças, muitas novidades, umas boas, outras não tão assim, mas mudanças, e várias delas..!
Primeiro, as coisas melhoraram entre a Teena, o Léo e a Marina, agora a Mari gosta e já está com outro garoto, o Caíque, e a Teena e o Léo cada vez mais apaixonados!
A maior surpresa de todas é que agora o Eduardo está gostando de mim, fez uma declaração linda pra mim, mas não dá, meu coração, meus olhar, minha alma, meu sorriso só têm uma direção: ELE ♥ o meu amor!!
A Isadora, ou Dora, amiga ainda não citada, também está apaixonada, a Dora nunca foi dessas coisas sabe, por isso sei que é de verdade o que ela sente..única coisa é que ela também é vítima do amor não correspondido, que hoje em dia é a doença que mais machuca..!
Bom..fiquem atentos nas próximas postagens, beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário