Sejam bem-vindos !!

Sou Manoela, ou simplesmente Manu, tenho 13 anos..
Fiz esse blog e escrevo nele como se fosse meu diário, contando meus conflitos amorosos, conflitos com amigos e postando textos diversos..!
Meu objetivo é contar à vocês tudo que eu sinto, todas minhas inseguranças, desejos, sonhos e mostrar que vocÊs não são os únicos a sofrer por amor *-*
Espero que vocÊs gostem !!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu te entendo!!

Bom, como todos já sabem vivi e estou vivendo um amor não correspondido, mas antes, antes dessas últimas semanas quero dizer, tinha um pouco de raiva dele não gostar de mim, mas agora entendo perfeitamente, estou passando por uma situação que me fez entender..
Há duas semanas atrás o Eduardo se declarou pra mim por msn, foi horrível, ele é um dos meus melhores amigos..! Então comecei a entender, que assim como ELE não me ama eu não amo o Dú, e não é por isso que sou ruim, é só esse coração, que não temos controle sobre ele!
Cheguei a me sentir culpada de magoar o Dú, mas, mas não é ele que me faz ficar sem fôlego, que faz meu sangue correr mais rápido, que me faz sorrir, que me.. que me faz ser mais feliz, que faz minhas lágrimas virarem sorrisos, que faz a chuva virar sol, não é o Dú que me faz sentir assim, e sim ELE, apenas ELE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário